<< Voltar     


Lysoform 500ml Formato Redel com Gatilho

Vencedor em Mercado - Higiene e limpeza doméstica - 2021

Data de lançamento: 01/07/2020

Categoria: Higiene e Limpeza Doméstica

Tags: Lysoform, limpeza, antibacteriano, germes, SC Johnson, Sleever, rótulo, praticidade

Vencedor: Sleever International (www.sleever.com)
Convertedor: Sleever International
Brand owner: SC Johnson


País: Brasil


Valorização da marca através do rótulo sleeve com decoração 360 graus. Primeiro desinfetante líquido em formato gatilho do mercado. Garrafa PET com 25% de conteúdo de matéria-prima reciclada (PCR). Rótulo sleeve igualmente em PET com reducão de espessura de 50 para 40 microns em relação a produtos da mesma categoria.

O projeto tinha como objetivo aumentar as vendas da marca Lysoform através de um produto que alia a formula mais vendida da marca com uma embalagem que traz maior praticidade na aplicação, ampliando as ocasiões de uso do produto e que usa materiais recicláveis e sustentáveis no frasco e no rótulo. A embalagem com o gatilho traz mais facilidade na utilização do produto pelo consumidor, além de proporcionar uma aplicação mais uniforme do produto em todos os tipos de superfície.

A impressão em 360 graus no rótulo sleeve trás um requinte de qualidade muito grande e o gatilho da embalagem, além de trazer a facilidade na sua aplicação, também ajuda a economizar o produto. Na embalagem foi evidenciada a utilização de 25% de plástico reciclado e sua composição integralmente de material PET no frasco e rótulo sleeve.

Aliar a formula mais vendida da marca com uma embalagem que traz maior praticidade na aplicação e o uso de materiais sustentáveis, motrou ser um sucesso, comprovado pela superacão dos objetivos de vendas estabelecidos antes do lançamento.

O objetivo do projeto foi usar materiais mais sustentáveis. O PET foi utilizado tanto no frasco como no rótulo sleeve. Também foram incluidos 25% de matéria-prima reciclada na composição do frasco. A redução da espessura do rótulo de 50 para 40 microns contribuiu para a reducao da pegada de carbono.

Ver maior em nova página